domingo, 23 de maio de 2010

domingo tédio, novas

Hoje acordei com o telefone tocando, quando cheguei na sala ja tinham atendido, Voltei pra cama, abri o notebook, dei uma olhada nas coisas que estavam rolando na net, rs. Depois e um tempo chega minha mae e diz q é telefone pra min, um tal de mateus, rsrsr. Eu expliquei q era o miller, e ela quis conversar asós com ele, rimos mt, pq ela realmente nao deichou eu ouvir oq ela tinha falado com ele, ela acha qsou burra, pq ela em plena semana do meu aniversario iria qrer falar cm meu melhor amigo pelo telefone, é pra eu pensar oq ne? hahaha. Perguntei pra ele oque ela tinha dito e ele disse q ele tinha pedido uma receita de bolo, rsrsrs. Um pior q o otro. Nossa, eu fiquei muito feliz, conversamos um poco, ele queria chamar meu irmao pra jogar futbol com eles, mas meu irmao ja tava jogando bola em otro lugar hj. Pena :/. Fica pra proxima. Depois desliguei, fiquei na net conversando com uns amigos, ou com algumas pessoas que pensam q sao meus amigos, orra. irehirerie. Enfim to morrendo de saudade da minha idiota chata burra besta feia amiga :(. hahahahaha. Talita somiiida, nao voltou até hj, nao deu sinal de vida, e eu louca pra contar varias nvds :(. Amanha é mais um dia de aula, irra hehahaha. E essa semana vai passar voando, *-* . Enfim, a unica coisa boa que aconteu hj foi o meu best ter ligado, e eu descobrir que posso contar com meu ex como amigo, sempre q eu precisar :).

0 comentários:

Postar um comentário