quinta-feira, 27 de maio de 2010

Quiiinta feira mt loca part 1, -n

em fim chegou quinta feiiira, heheh. Hj completo 14 anos que estou em floripá, com essa familia e muitos amigos dos que me conhecem des de bb. E 15 anos que nasci õ/. Nem preciso comentar sobre minha manhã né? foi legall hehe. Tirei foto com os lindoes da minha vida, e conheci uns meninos lá que achei mó sarro, sao bem legais e divertidos. Joguei voley com a turma das minhas amigas, e dos ''novos amigos''. Depois eu fui pra casa, e teve minha comida predileta, 'chinesa' *------*. Boooooooom, agora atarde ta meio tédio, to sózinha fazendo NADA, todos sairam e me abandonaram, e nao tem nem quem queira conversar cmg no msn ;/;/. Só não entrei em depressao, pq sei que denoite vai ser bem melhor. Vale apena esperar, logo logo estamos lá!. Vini se voce ler, nao mostra pro douglas. kkkkkkk mentira. Eu acho que todoo mundo sabe, (inclusive ele) o quanto eu gosto dele, o quanto ele é importate pra min sabe vini, ver que ele ta bem, feliz, respirando, emfim, q ele esteja bem. E voce tambem vini, quando eu sair da escola, eu vou tar sempre indo te encomodar la, pra ver como voce está, e ver qual é a da vez, am am KKK. Eu amo mt essas duas pragas da foto, e saoo pra sempre, quando voces precisarem eu vou estar aqui, SEMMMPRE!
Amanha sim posso entrar em depressao, meu pior pesadelo vai estar começando ;/;/ sair do iee pra voltar pro BSB, vsf, PÉÉSSIMO, rggrrgrgrgrg --'. Mais vai ser bom pra min, vai vai sim. Vou deitar. Bjs

0 comentários:

Postar um comentário