terça-feira, 25 de maio de 2010

Hj nada de tedio, novissimas (Terça demanhã)

Teeerça feiiira ótima. Melhor impossivel. Hoje acordei mega cedo, tomei banho, dai por milagre, encontrei minha mae acordada e conversei com ela. Ja contei um dos meus pesadelos da noite. Depois me arrumei bablabla, e fui pra aula. Chegando lá nooofa, primeira aula? quimica -.- . Não foi tão chata assim, por que fiquei conversando com o Douglas, papos e papos. Segunda aula era plantão, agnt desceu e ficamos conversando ali onde vende o lanche kk. Ele babo, sujo, cuspiu sla oq fez com meu suco. Agnt riu, e fazia tempo que eu nao ria com ele. Eu sintia tanta falta dele, de estar com ele, de conversar, zuar e tirar coisas dele kk. Depois agnt sobiu, e era aula de mtm, nofaa coisa mais chata. Agnt converso mais blabla comosempre. Foi assim, até o final das aulas, Bom na de geo que foi a ultima, a sala tava TERRIVEL, muito augazzar msm , sla como se diz KKK, Ele queria descer, matar aula, mais eu olhei dentro do olho dele, segurei o braço dele, e falei q c ele fizésse isso, ele nunca mais falava cmg, algo assim, KKK poco dramatica né. No final da aula, ele pediu pra eu ficar la embaixo com ele eu fiquei, agnt zuo blabala. Enfim, a minha manhã foi ótima com ele. A unica coisa que estraga, é eu pensar que apartir da semana q vem, eu ja nao vou mais ver ele, nem estudar com ele :(((. Isso sempre me deicha pra baixo, em pensar q vou chegar em uma sala, e nao ver ele, nao poder abraçar, beliscar, encomodar ele :(. É definitivamente eu gosto desse garoto, mesmo ele tendo seus MIL e um problemas :/. Mais eu sei que o contato continua, nao tanto, mais por min continua, ele sabe qe quando ele precisar de min, eu sempre vou estar aqui, pra ele desabafar, pq ele sabe mais do que ngm, o quanto eu entendo ele :D. Internas nossa. Tou saindo, depois escreveo mais ;*

0 comentários:

Postar um comentário